Daemon queria ver sua sobrinha, ter com ela a oportunidade que sempre quis. A aventura de escapar tarde da noite do castelo, levá-la aos cantos mais suspeitos da cidade, não foi apenas uma aventura para diverti-la, era uma forma de acessar seus desejos.
O bom é que ele consegue. O ruim é que a discórdia de Viserys reflete em todos os personagens, começando com Alicent, ignorada pelo rei. Depois de um café da manhã, Viserys discute com seu irmão Daemon. O príncipe tenta pedir a mão da sobrinha em casamento, mas, pela primeira vez no seriado, o rei pega em uma arma e ameaça matar o irmão. O melhor é que Viserys, pela primeira vez em 4 horas de história, reage aos problemas: decide exilar o irmão de uma vez por todas.
a sobrinha 2 incesto entre tio e sobrinha assistir 4
Uma mulher de 18 anos foi presa em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, após transar com a sobrinha de apenas 12 anos. O caso foi denunciado à polícia na última segunda-feira (28) pelo marido da suspeita, que descobriu e gravou a traição.
Segundo a delegada, as relações aconteciam em vários cômodos da casa e, na maioria das vezes, na frente do bebê. O marido ficou desconfiado depois que flagrou a mulher e a menor trocando carícias. Depois disso, a suspeita sempre arrumava desculpas para ficar sozinha com o filho e a sobrinha. Ela pedia que o companheiro fosse ao supermercado, mas nunca o acompanhava.
A Polícia Civil vai investigar se a jovem chegou a abusar de alguma outra criança. Ela e o marido trabalhavam em uma van escolar. Ele era o motorista, e a dona de casa e a sobrinha sempre iam para olhar os estudantes.
Vai novinha .: tio safado rasgando o cuzinho da sobrinha gostosa que foi procurar rola no escritório dele, a loirinha estava doida para meter e acabou se deixando levar pelo papo do tio tarado, mesmo sabendo que sexo entre parentes é proibido a garota transou gostoso com o tio e gritou durante todo o sexo sendo arrombada num anal violento, ela chorou e mesmo assim o tio não parou de socar naquele anus que ficou completamente dilacerado, no fim a jovem sem vergonha ainda pagou boquete delicioso engasgando e babando na pica e nas bolas ate levar gozadas na boca e engolir tudo, com jeitinho de ninfeta que só as brasileiras a sobrinha pediu para o tio que guardasse esse segredinho deles com bastante carinho.
Que contos eu fiz uma gelatina depois de pronta no outro dia gozei muito encima dela as minhas sobrinhas estava dormindo depois acordaram e dei pra elas e via elas comendo meus espermas e falva que estava gostoso
Bom dia. Meu nome e Pamela.Tenho uma sobrinha que mora com meus pais desde sempre ( criada por eles) pois a mãe ( minha irmã) nunca cuidou e sempre foi obsoleta e com vida promíscua. Minha sobrinha tem 21 anos e mais ou menos entre 19 anos e 20 foi diagnosticada com TDAH.Meu pai pode obter a guarda judicial dela mesmo sendo de maior? Pois é meu pai que cuida,compra remédios e da estudo desde sempre. Como posso fazer para dar entrada e acho que a mãe consente TB se for preciso.Agradeço sua ajuda. Moramos em Campo Grande no RJ.
Desde quando minha sobrinha nasceu, meu marido e eu sempre tivemos uma ligação muito forte com ela, de pais mesmo, na época moravamos com meus pais e ela sempre estava lá desde os seus primeiros dias de vida, os pais dela se separaram quando ela tinha 3 anos(hoje tem 7) e até sair a audiência desde então ela ficava na casa dos meus pais durante o período que não ia na escola e uma noite na casa do pai e uma noite na casa da mãe, finais de semanas alternados também. Desde o ano passado, meu marido e eu fomos morar em outra cidade, mas uma vez por mês no mínimo, pegávamos a minha sobrinha para passear e dormir na nossa casa. Porém há umas semanas meu irmão deu umas palmadas nela e a mãe dela viu a marca e foi atrás de conselho tutelar e fez corpo de delito, e ele está proibido de ver ela até por 180 dias e nós só podemos ver ela na casa da mãe dela, quando vamos lá ver ela, ela quer ir junto com a gente, mas a mãe dela disse que por enquanto não. Estes mesmos 180 dias valem para nós também, sendo padrinhos e tios dela, precisaremos aguardar todo este tempo para pegar ela? Tem como entrar com alguma ação para termos este direito?
Olá doutor, gostaria de pegar guarda da minha sobrinha de dois anos pai alcoólatra drogado faz uso medicação já esteve trez vezes numa clínica e não adianta,mãe hoje separada dele não tem juízo, vive na casa da mãe que sempre manda ela embora,me parece pessoa com problema mental,diz coisas desconexas , não compreende situações,insisti que pai tem pegar criança, mesmo sabendo que ele drogado, tive reclamações da irmã dela que não dá banho na criança,da comida estragada,ela trata criança como se tratasse criança de sete anos que que criança entenda tudo já vai fazer um ano que quase teve fazer hemodiálise,cuidei,melhorou,. Porém criança só vive doente, que posso fazer pra ajudar este bebê meu deus,
Ola, ao divorciar via meus filhos durante a semana e a cada 15 dias eram exclusivos meus, ela se mudou para outra cidade alegando ser melhor para eles irem a escola sendo q tem filial na mesma cidade em que moro, combinamos informalmente que ela traria as crianças e eu levaria, agora ela se recusa a trazer, ela disse q não exerço.meus deveres como pai sendo q eu estoum arcando consultas para eles e nas enfermidades chegam a ficar até a semana conosco. E também quando as crianças pedem para vir morar comigo ela diz q se vierem nunca mais vão ver ela,e pede para q não contem oq acontece em casa para ninguem oque é extremamente perigoso porque ao invéz de me deixar cuidar pediu para o namorado que conhece a 4 meses olhar eles no horario que não estão na escola,e agora quem olha é uma sobrinha menor de idade. Tenho uma menina de 7 e um menino de 9. Oque pode ser feito para que eu possa dormir em paz?
Boa tarde !!! Tenho uma sobrinha de 4 anos , meu irmão paga pensão direitinho, só que ele mora fora e acaba q eu q tenho mais contato diário com ela , a mãe tem a guarda legal , mas o q quero saber é o seguinte , sempre pego ela pra passar o fim de semana comigo, eu q busco na escola todos os dias ,tento tá sempre presente na vida dela , o q me incomoda é o fato dela não ter cuidado higiênico com a criança, manda a menina suja pra escola , não manda roupa se caso for preciso trocar , e quando manda vai tudo suja , cabelo da menina chega ficar uma semana sem lavar, a menina não ta fazendo tarefas escolares , isso tá deixando ela atrasada , nao tá conseguindo acompanhar os coleguinhas, e falta de aviso não é porq sempre falo com a mãe sobre isso mas parece q ela não tá ligando , a mãe trabalha fora deixa ela com avó mas durante o dia ela fica na casa de uma moça q cuida dela , não tem dia certo de ir pra casa a menina fica muito triste , na escola chora por q a mãe não vai pra casa as alguns dias , como eu sendo tia posso intervir nessa situação?
Tenho uma sobrinha que sempre morou comigo, a mãe dela (minha irmã) é usuária de drogas, já foi para reabilitação algumas vezes(conta vontade dela) mas sempre volta para drogas. A menina já é adolescente e sempre foi considerada uma filha pra mim. A mãe é ausente. Queria adota-la, mas a mãe só sabe dizer que não. Tenho chances de adota-la?
OláEu queria saber se conseguiria a guarda da minha sobrinha?Meu irmão e a mãe da jovem de 14 anos são os dois muito narcisistas, eles sempre tem brigas entre ele e atuam de maneira um tanto negligente coma filha. Ela foi diagnosticada com transtorno de ansiedade e depressão e eles se recusam a levá-la ao psicólogo. A minha sobrinha sobre com essas ações narcisistas, principalmente por parte da mãe, que parece também exercer certo domínio e manipulação com meu irmão, que vem ficando cada vez mais intolerante, incompreensivo, autoritário e agressivo coma filha nos últimos anos . Minha sobrinha sofre com esse tipo de violência psicológica desde os 8 anos mais ou menos, tento já pensado em suicídio, chegando a colocar a faca contra seu corpo e colocar a própria cabeça na água para afogamento, além de que ela faz automutilação, lesionando os próprios braços e pulsos. Ela relatou recentemente após tirar notas baixas e sofrer muito com os xingamentos do pai que já não está mais suportando ficar na casa e morar com os pais, relatando desejo em vir morar comigo, a tia e a avó. Queria saber o que eu precisaria pra conseguir a guarda? O que devo fazer? estou muito preocupado? Penso em conversar com meu irmão antes de qualquer coisa, mas tenho receio que após a conversa e uma não aceitação dos fatos, as coisas possam piorar em casa para ela. Ela sempre fica os finais de semana conosco, pois os pais são músicos e tocam nos fds. Todo mundo e ela sabe que somos uma espécie de âncora para que ela tenha foças e não faça besteira. Mas temo que após uma conversa eles não a deixem mais vir para nossa casa e ela faça alguma besteira. Eles a tiraram por 2 semanas de outra âncora que é a banda da escola, e ela está super abalada. Restringiram também o uso do celular dela enfim. Preciso muito de uma orientação. Grato!
Tenho uma sobrinha muito linda, loirinha, ninfetinha de 19 anos, corpinho magro e bem feitinho, seios durinhos com bicos rosadinhos e a maior carinha de safada. Ela gosta muito de mim, sempre fica na minha cola e senta no meu colo como se fosse a coisa mais normal do mundo. É sempre difícil pra mim quando na frente dos outros, de propósito, a safada senta no meu colo, me beija e olha pra mim com cara de safada.
Minha irmã, mãe dela, encara numa boa, porque sabe que sou bom tio com todos e nunca teria malícia com ela, mas com o tempo ficou difícil pra caralho. Eu sou divorciado, tenho 35 anos e moro com minha mãe, vó dela, que vive na igreja ou fazendo trabalhos comunitários com as amigas, por isso fico boa parte do dia sozinho. A minha sobrinha parece que se aproveitava disso para me visitar, um dia ela ia para a piscina do condomínio com umas amigas e passou na minha frente usando um biquíni tão safadinho que eu não aguentei, olhei de forma descarada, ela percebeu, deu um sorrisinho safado, que eu vi, e continuou, até que disse: 2ff7e9595c
Comments